Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

30/11/2020 | 09:18 - Atualizada em 30/11/2020 | 09:22

The Flash | Gravações da série são pausadas por conta do coronavírus

Redação Tv Mais News

The Flash | Gravações da série são pausadas por conta do coronavírus

Foto: DIVULGAÇÃO

Segundo informações do Deadline, as gravações da nova temporada de The Flash foram pausadas após um membro da equipe testar positivo para o novo coronavírus. O site afirma que a pessoa em questão estava assintomática e foi diagnosticada por conta dos rigorosos protocolos de segurança seguidos pela equipe. 

A ideia da CW agora é ajustar a agenda para retomar as gravações sem a participação do funcionário e das pessoas que tiveram contato com ele, que também estão isoladas. 

The Flash é exibido no Brasil pelo Warner Channel. No crossover da Crise nas Infinitas Terras, o personagem de Grant Gustin encontrou o de Ezra Miller, abrindo possibilidades para encontros dos personagens da TV com os do cinema.

Fonte - Omelete 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet