Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

04/10/2017 | 15:07

​Polícia prende 53 integrantes de rede do tráfico de drogas em Cuiabá

Da Redação

​Polícia prende 53 integrantes de rede do tráfico de drogas em Cuiabá

Foto: Reprodução

Dezenas de pessoas que integram uma rede de compra, transporte, fornecimento e distribuição de drogas acordaram, na manhã desta quarta-feira (04.10), com equipes da Polícia Judiciária Civil nas portas de suas casas para o cumprimentos de 42 mandados de prisão preventiva e 70 mandados de buscas, expedidos na operação “Campo Minado”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio de unidades da Diretoria Metropolitana e Atividades Especiais.

A varredura realizada nas primeiras horas, por 350 policiais civis (delegados, escrivães e investigadores), nos bairros Pedregal, Jardim Leblon e Renascer, resultou na prisão em flagrante de 17 traficantes e no cumprimento de 36 mandados de prisão, totalizando 53 presos até o momento.

Também foram apreendidos R$ 6.613,00 em dinheiro, seis veículos (quatro carros e uma caminhonete S-10 e duas motos), um revólver 38 com numeração raspada; 24 munições calibres 38 e 22; 15 quilos de maconha;  além de 65 porções de maconha, nove porções de cocaína, 34 porções de pasta base, duas porções de craque e um Rádio HT.

A organização passou a ser investigada após o assassinato do traficante Enatel dos Santos Albernaz, 37, conhecido por “Maninho”, em 22 de novembro de 2015,  no bairro Pedregal.(Informações da Assessoria)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet