Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

04/10/2017 | 15:18 - Atualizada em 04/10/2017 | 15:37

Latino ironiza dívida de pensão alimentícia após ordem de prisão: Foragido

Globo.com

Latino ironiza dívida de pensão alimentícia após ordem de prisão: Foragido

Foto: Reprodução

Após ter a prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia ao filho Matheus, de 5 anos, o cantor Latino resolveu fazer piada com o assunto nas redes sociais. Sem citar diretamente o ocorrido, ele postou uma foto no Instagram nesta segunda-feira com uma legenda: "Foragido, mas não é hoje".

O cantor havia se prontificado a pagar a dívida de mais de 12 meses de pensão nesta segunda-feira, o que, segundo Jack Blandy, a mãe do menino, não havia ocorrido até esta segunda-feira à noite. Ela afirma, ainda, não ter sido procurada pelo cantor e que nenhuma tentativa de acordo foi feita. "Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia", disse Jack.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet