Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

01/12/2020 | 08:17

CCXP Worlds terá painel com os Irmãos Russo, diretores na Marvel Studios

Redação TV Mais News

Joe e Anthony Russo, dois dos mais prestigiados diretores dos filmes da Marvel, estão confirmados na CCXP Worlds: A Journey of Hope! A dupla, que comandou Capitão América: Soldado Invernal (2014) e os recentes Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019), terá um painel no evento virtual, numa parceria da CCXP com o site norte-americano Collider.

Mediado por Steven Weintraub, editor-chefe do Collider (e veterano de CCXP), o painel na Thunder Arena trará os Irmãos Russo discutindo sobre suas carreiras, desde suas origens televisivas com a série Arrested Development, passando pelo sucesso no MCU e, é claro, no que vem pela frente.

Seja a sequência do hit Resgate (2020), filme com Chris Hemsworth na Netflix, ou então Cherry com Tom Holland, os Russo falarão sobre o que lhes aguarda no futuro pós-Marvel.

Para saber mais sobre o painel dos Irmãos Russo, e todos os outros conteúdos da CCXP Worlds, basta conferir a programação oficial do evento aqui.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

Fonte - Omelete 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet