Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

01/12/2020 | 09:20 - Atualizada em 01/12/2020 | 09:55

Helicóptero do Ibama cai no Pantanal próximo a divisa de MT com MS; um óbito confirmado

Redação TV Mais News

Helicóptero do Ibama cai no Pantanal próximo a divisa de MT com MS; um óbito confirmado

Foto: Reprodução

Um helicóptero do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), prefixo PR-HEB, caiu no Pantanal, próximo a divisa do estado de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (1). O coronel do Corpo de Bombeiros do Pará, Mauro Tadeu, teve a morte confirmada.

A informação foi confirmada ao Olhar Direto pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que deslocou uma equipe para prestar apoio ao resgate, a pedido do Secretário de Segurança Pública (Sesp), Alexandre Bustamante. 

A versão inicial apurada é de que a aeronave do IBAMA estava realizando operações ambientais quando o acidente aconteceu.

Até o momento, a confirmação é de uma única vítima, identificada como Mauro Tadeu, coronel do Corpo de Bombeiros do Pará. Ele pilotava a aeronave e seria a única pessoa no helicóptero.


FONTE: OLHAR DIRETO

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet