Mato Grosso,
Domingo,
28 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

02/12/2020 | 08:26

Policiais penais fecham entradas do Centro Político e 'travam' trânsito na avenida do CPA

Redação Tv Mais News

Policiais penais fecham entradas do Centro Político e 'travam' trânsito na avenida do CPA

Foto: Reprodução

Todas as entradas do Centro Político Administrativo (CPA) foram fechadas por policiais penais na manhã desta quarta-feira (02), em Cuiabá. Com isto, o acesso dos servidores aos prédios públicos acabou sendo impedido, o que casou um trânsito bastante grande na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA). 

A categoria protesta pela não aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 05 - que cria a Polícia Penal - e por possíveis alterações que possam ser feitas. Ela já passou em primeira votação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Diversos servidores que estavam indo trabalhar nesta manhã foram surpreendidos com a situação e não puderam acessar os prédios públicos. 

Uma longa fila de veículos se formou na avenida do CPA, já que os servidores não conseguem acessar o Centro Político. O secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, está mediando a situação com os policiais penais.
 
Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet