Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

04/12/2020 | 07:58

Acusados de crimes de violência contra idosos são alvos de operação em MT e outros Estados

Redação TV Mais News

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, junto com as polícias civis de todo o país deflagraram, na manhã desta sexta-feira (04), a 'Operação Vetus', que tem como alvos acusados de crimes contra idosos. A força-tarefa ocorre em Mato Grosso, Distrito Federal e nos outros 25 Estados do Brasil.

De acordo com o Ministério da Justiça, a operação investiga o aumento de casos de maus-tratos contra idosos durante a pandemia do novo coronavírus.

Dados do Disque 100 (que recebe denúncias de violações de direitos humanos) apontam que foram registradas 6.814 denúncias de crimes contra idosos do dia 1º de outubro até esta sexta-feira (4).

Outras informações sobre esta operação serão apresentados ainda nesta manhã,  durante coletiva de imprensa no Ministério da Justiça.

Fonte - Olhar Direto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet