Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

04/12/2020 | 08:34

Warner lançará todos os filmes de 2021 no cinema e no streaming no mesmo dia

Redação TV Mais News

A Warner anunciou hoje (03) que todos os seus lançamentos marcados para 2021, que incluem Duna e Matrix 4, serão lançados nos cinemas e em sua plataforma de streaming, HBO Max, simultaneamente. Ao todo, serão 17 títulos do estúdio que terão seus lançamentos impactados. 

Nas redes sociais, a Warner Bros. compartilhou o anúncio com trechos de cada um dos longas que terão lançamento simultâneo:

O The Wrap ressalta, no entanto, que tanto Duna quanto Matrix 4, assim como Godzilla vs. Kong e Esquadrão Suicida ainda estão em fase de produção, e por isso podem ter suas datas de lançamento adiadas para 2022. 

Longas que estão na lista definitiva de lançamentos simultâneos no cinema e no HBO Max são: The Little Things, Judas and the Black Messiah, Tom & Jerry: o  Filme, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, Invocação do Mal 3, Em um Bairro de Nova York, Space Jam: Um Novo Legado, Reminiscence, Malignant, The Many Saints of Newark, King Richard e  Cry Macho.

Os longas seguirão o modelo de Mulher-Maravilha 1984, que estreia em 25 de dezembro tanto na HBO Max quanto nos cinemas dos EUA. No Brasil, o filme da heroína estreia uma semana antes, no dia 17 do mesmo mês.

Fonte - Omelete 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet