Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

07/12/2020 | 08:39

Jaden Smith, de Karatê Kid (2010), elogia Cobra Kai: "É incrível"

Redação TV Mais News

Continuando a trama 30 anos depois, Cobra Kai é uma verdadeira homenagem à Karatê Kid - mas a franquia não ficou dormente durante todos esses anos. Em 2010, a saga ganhou um reboot estrelado por Jaden Smith e Jackie Chan. Agora, o ator e músico comentou o que acha da série da Netflix.

“É claro que eu assisti”, falou à Variety. “É incrível, acho a série fantástica. Realmente amo Cobra Kai”. Vale ressaltar também que Jaden Smith tem certa relação com o seriado já que seu pai, Will Smith, é produtor-executivo da obra.

O seriado é ambientado 30 anos após o fim da franquia de filmes, acompanhando a rivalidade de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) ressurgindo e passando para uma nova geração de lutadores.

A terceira temporada levará a trama para o Japão com a jornada de LaRusso para conhecer a história de seu mestre, o Sr. Miyagi (Pat Morita). Enquanto isso, nos Estados Unidos, Lawrence lidará com a ameaça de seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove).

Macchio e Zabka também assumem como produtores, enquanto Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) são responsáveis pelo roteiro. As duas primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix, e a terceira estreia em 8 de janeiro de 2021.

Fonte - Omelete 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet