Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

08/12/2020 | 08:39

Noel e Liam Gallagher faturam R$ 36 milhões mesmo sem tocar no Oasis

Redação TV Mais News

11 anos se passaram, Liam e Noel Gallagher continuam brigados, e mesmo assim os dois músicos ainda colhem os frutos do Oasis. De acordo com o jornal The Sun, os dois faturaram mais de 5 milhões de libras -- equivalente a R$ 36 milhões -- só com as músicas já existentes do grupo neste ano. 

"São números incríveis sendo que Noel e Liam não gravam nada juntos há mais de uma década. É um atestado ao status de superbanda do Oasis", disse uma fonte ouvida pelo jornal.

Já foram diversas as tentativas de reunir a banda, mas os irmãos nunca se entenderam. Para se ter uma ideia, Noel chegou a recusar uma proposta de 100 milhões de libras. 

Fonte - Omelete 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet