Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

09/12/2020 | 08:19

Alfred Molina retornará como Doutor Octopus em Homem Aranha 3

Redação TV Mais News

Alfred Molina, que viveu o vilão Otto Octavius/Doutor Octopus em Homem-Aranha 2, voltará ao papel no terceiro filme do Teioso no MCU. A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter na tarde desta terça-feira (8).

A escalação de Molina em Homem-Aranha 3 apenas reforça os rumores de que a Sony e o Marvel Studios estariam trabalhando em uma abordagem do Aranhaverso dentro da franquia comandada por Kevin Feige. A possibilidade dessa expansão surgiu quando Jamie Foxx, o Electro de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, confirmou que também apareceria no longa.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland está marcada para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jaco Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Fonte - Omelete 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet