Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

10/12/2020 | 08:33

The Umbrella Academy é o título de fantasia mais visto em 2020 na Netflix

Carta ao Rei e segunda temporada de Sempre Bruxa completam pódio brasileiro

Redação TV Mais News

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (10) os onze títulos de fantasia mais vistos por seus usuários brasileiros em 2020. The Umbrella Academy, que transmitiu sua segunda temporada neste ano, ficou no topo, seguida de Carta ao Rei. O pódio foi completado por Sempre Bruxa, que também estreou seu segundo ano.

O quarto lugar foi ocupado por O Rei: Monarca Eterno, produção sul-coreana distribuída pela plataforma no Brasil. Warrior Nun, outra estreia de 2020, fecha o “top 5” do ano.

Enfermeira Exorcista e Locke & Key, ambas estreias de 2020, ocupam o sexto e sétimo lugar, respectivamente, seguidas da norueguesa Ragnarok. A terceira e última temporada de Dark ficou com a nona colocação.

A décima posição é ocupada por Mystic Pop-up Bar. The Devil Punisher fecha o ranking divulgado pela plataforma.

Fonte - Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet