Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/10/2017 | 10:41

​Pai encontra corpos de filho e amigo carbonizados em fazenda

Mídia News

​Pai encontra corpos de filho e amigo carbonizados em fazenda

Foto: Reprodução

Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados no final da tarde desta quarta-feira (4), dentro de uma Picape Strada, em uma fazenda localizada em Porto Espiridião (326 km de Cuiabá).
 
As vítimas foram identificadas como Gean Fernando Escola, de 32 anos, e João Garcia Ortiz, de 36.
 
Conforme a Polícia Militar da cidade, foi o pai de Gean quem encontrou os corpos. Ele havia saído à procura do filho, após ele não retornar para casa.
 
De acordo com ele, testemunhas relataram ao pai que viram Gean na fazenda onde os corpos foram encontrados. As vítimas foram reconhecidas pelas vestimentas.
 
Gean e João, que eram amigos, teriam saído na segunda-feira (2) para fazer pagamentos referentes a compras de cabeças de gado. Desde então eles não foram mais vistos.
 
O pai acionou a Polícia Militar e posteriormente a Civil, que constatou que no carro havia marcas de tiro.
 
Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato. As causas estão sendo investigadas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet