Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

15/12/2020 | 07:39

Zack Snyder indica relançamento de Batman Vs. Superman em novo formato

Redação TV Mais News

Zack Snyder realmente não para. Além do Snyder Cut de Liga da Justiça, parece que ele também trabalha em um relançamento de Batman Vs. Superman, uma vez que ele confirmou que está restaurando o formato de tela IMAX do longa.

"E estamos trabalhando na remasterização de Batman vs. Superman e na restauração no formato de tela IMAX e acho que vocês irão ver um pouco mais", destacou ele na rede social Vero.

Na DC FanDome, Zack Snyder anunciou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será dividido em quatro partes. Além disso, o diretor ainda indicou novas formas de distribuição, ainda mantidas em mistério, para os não-assinantes da HBO Max, plataforma que disponibilizará o longa em 2021, ainda sem data confirmada. 

Fonte - Omelete 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet