Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

15/12/2020 | 07:40

Paulinho, do Roupa Nova, morre aos 68 anos

Redação TV Mais News

O cantor Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14), aos 68 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio, onde fazia tratamento para se recuperar de complicações da Covid-19.
 
Se o assunto é trilha sonora de novela, o Roupa Nova, que estava completando 40 anos de trajetória, é recordista no Brasil. São mais de 30 sucessos embalando histórias na TV. Juntos desde 1980, Cleberson, Feghali, Nando, Serginho, Kiko e Paulinho, que morreu nesta segunda-feira (14) à noite, também foram os responsáveis por tocar o “Tema da vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna; pelas músicas-tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além da vinheta do “Rock in Rio”. Entre as canções mais famosas do grupo estão “Whisky a go-go”, “Dona”, “Volta pra mim”, “Anjo”, A viagem” e “Coração pirata”. Outro recorde é que o Roupa Nova, até então, era a única banda com a mesma formação desde o início. Foram mais de 20 milhões de cópias vendidas e 37 discos lançados até os dias de hoje.

Fonte - Extra

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet