Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

05/10/2017 | 13:38 - Atualizada em 05/10/2017 | 13:42

Ex-BBBs Ana Paula e dona Geralda vão à casamento de Munik em Fortaleza

Extra.globo

Ex-BBBs Ana Paula e dona Geralda vão à casamento de Munik em Fortaleza

Foto: Reprodução

Campeã do "BBB 16", Munik Nunes se casou na noite desta terça-feira em Fortaleza com o empresário Anderson Felício. E quem esteve presente na cerimônia luxuosa foram duas amigas de confinamento da goiana, Ana Paula Renault (Olha eeeeela!) e Dona Geralda. Para quem não lembra, elas formavam um trio inseparável na décima sexta edição do reality show.

A presença da mineira Ana Paula foi a mais comentada na internet. Uma vez que, recentemente surgiram diversos boatos de que ela e Munik não estavam mais se falando.

'Casando uma grande amiga", escreveu a jornalista na legenda da foto em que exibe o figurino, um vestido preto. Falando em look, Munik usou um modelo branco avaliado em R$ 40 mil.

O casal está junto há pouco mais de um ano e vai passar a lua de mel em Cancún. Felicidades!

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet