Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

18/12/2020 | 07:47

Eddie Murphy retorna nas primeiras fotos de Um Príncipe em Nova York 2

Redação TV Mais News

Eddie Murphy retorna nas primeiras fotos de Um Príncipe em Nova York 2

Foto: Divulgação

A continuação de Um Príncipe em Nova York, filme clássico de John Landis, teve suas primeiras fotos divulgadas pelo Amazon Prime Video. As imagens trazem o retorno de Eddie Murphy como o príncipe Akeem e de Arsenio Hall como Semmi.

Na trama original, o personagem deixa seu país de origem na África e vai para o Queens, para fugir de um casamento arranjado e encontrar uma mulher que o ame independente do seu título.

Kenya Barris (Black-ish, Um Salão do Barulho 3) escreve o roteiro. O longa trará Akeem (Murphy) de volta aos EUA quando ele fica sabendo da existência de um filho, um improvável herdeiro do trono de Zamunda.

A estreia de Um Príncipe em Nova York 2 acontece no Amazon Prime Video em 5 de março de 2021.

Fonte - Omelete 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet