Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

18/12/2020 | 07:49

Taylor Swift mudou a data de Evermore para ajudar Paul McCartney

Redação TV Mais News

A amizade do pop entre Taylor Swift e Paul McCartney segue firme e forte. Após posarem juntos para a capa da revista Rolling Stone, o cantor revelou que a colega mudou a data de seu novo álbum surpresa, Evermore, para que o lançamento não coincidisse com o disco McCartney III, que o ex-integrante dos Beatles lança nesta sexta-feira (18).

"A Taylor me mandou um e-mail recentemente e disse: 'Eu não ia contar a ninguém, mas eu tenho um outro álbum. Eu ia colocar no dia do meu aniversário. Mas eu descobri que você ia colocar o seu no dia 10. Então adiei ele para o dia 18", contou o cantor durante o The Howard Stern Show.

Depois, ele ainda relatou que quando Taylor descobriu que o álbum de Paul, no fim das contas, sairia no dia 18, ela mudou a data novamente para o dia 10.

"É uma coisa bacana de se fazer", disse ele.

Fonte - Omelete 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet