Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

18/12/2020 | 08:25

Thiago Mendes é suspenso por três jogos por entrada dura em Neymar

Redação TV Mais News

Thiago Mendes é suspenso por três jogos por entrada dura em Neymar

Foto: Getty Images

O volante Thiago Mendes, do Lyon, foi punido com três jogos de suspensão pelo Comitê Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França. A sanção foi devido à entrada forte do jogador em Neymar, durante a vitória por 1 a 0 do Olympique em cima do PSG, no último domingo.

A punição inclui a suspensão automática. Thiago será desfalque por mais duas partidas, contra Nice e Nantes, e só voltará a campo em 2021. O brasileiro deve ficar à disposição para o Lyon diante do Lens, no dia 6 de janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Francês.

O lance que originou a sanção ocorreu no último minuto da partida entre PSG e Lyon. Thiago deu uma tesoura em Neymar, que teve seu pé esquerdo preso no gramado. O camisa 10 chorou e saiu de campo com muitas dores, mas exames constataram que não houve fratura.

O técnico do Lyon, Rudi Garcia, denunciou que Thiago sofreu ameaças de morte nas redes sociais após a partida e minimizou o episódio. O ex-jogador do Lille e São Paulo publicou um vídeo no qual pediu desculpas a Neymar.

O atacante sofreu uma grande entorse no tornozelo esquerdo e segue em tratamento. A previsão é que ele volte em duas semanas e meia, embora Thomas Tuchel não descarte utilizá-lo no confronto direto com o Lille, no domingo.

O Lille lidera o Francês, com 32 pontos, seguido do PSG, com 31, e do Lyon, que tem 30. Lille e PSG se enfrentam no domingo, às 17h (de Brasília), com acompanhamento em tempo real no ge. O Lyon visita o Nice no sábado.

Fonte - GE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet