Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

21/12/2020 | 08:21

Mark Hamill faz piada com surpresa do último episódio

Redação TV Mais News

O ator Mark Hamill fez uma piada com o final da segunda temporada de The Mandalorian, que já deixou os fãs mais do que um pouco animados.

"Viram alguma coisa boa na TV recentemente?", questionou ele no Twitter.

A pergunta é uma clara referência ao fato de que, nos minutos derradeiros do último episódio, um jovem Luke Skywalker apareceu para salvar o dia e levar o público às lágrimas.Em uma cena cheia de emoção - com direito ao protagonista retirando seu capacete -, ele entrega A Criança (Baby Yoda) ao famoso Jedi interpretado por Hamill, que vai treiná-lo no caminho da Força na ordem Jedi, que está se recuperando após os eventos do Episódio VI - O Retorno de Jedi.

Série original do Disney+, The Mandalorian acompanha as aventuras pela galáxia do mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que vê sua vida mudar totalmente quando um trabalho coloca A Criança em seu caminho. A história se situa alguns anos depois da derrota do Império pela Aliança Rebelde, vista em O Retorno de Jedi (1983), terceiro filme da trilogia original da saga Star Wars, criada por George Lucas.

Fonte - Omelete 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet