Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

22/12/2020 | 07:48

Neri se reúne com Emanuel Pinheiro, mas desconversa sobre convite ao Progressistas

Redação TV Mais News

Neri se reúne com Emanuel Pinheiro, mas desconversa sobre convite ao Progressistas

Foto: Felipe Lima

O deputado federal Neri Geller, presidente estadual do Progressistas e líder da bancada de Mato Grosso em Brasília, esteve nesta manhã de segunda-feira (21) no gabinete do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, para demonstrar total prestígio em prol do presidente municipal do partido, Vanderlúcio Rodrigues, que está cotado para assumir uma importante pasta no segundo mandato do prefeito recém reeleito.

Na última semana circulou uma informação de que Vanderlúcio poderia ser expulso do partido por não estar seguindo as conformidades da legenda. Neri, ao Olhar Direto, negou essa informação e disse que Vanderlúcio é “homem de confiança e respeito” dentro do Progressistas.

“Nossa conversa foi para prestigiar o nosso presidente Vanderlúcio Rodrigues. É homem de confiança, continuará como presidente municipal do PP em Cuiabá e não tem essa de expulsar não. Fomos mostrar ao prefeito que confiamos nele e no Vanderlúcio, que já mostrou trabalho como secretário na primeira gestão e vai fazer mais nessa segunda”, disse Neri.

Neri disse que a reunião não tratou sobre a permanência de Vanderlúcio como secretário de Obras, mas disse saber que, pela capacidade, ele deve continuar a trabalhar por Cuiabá. “Não tratamos de cargo. Essa escolha é do prefeito. Ele sabe que o Vanderlúcio é um homem de lealdade e muito trabalho. O Progressista hoje já  o ajuda a governar Cuiabá”, destacou o deputado federal.

Ao Olhar Direto, Geller também frisou que precisa cada vez mais mostrar que, como líder da bancada, está à disposição de Cuiabá. Pela força política da capital, ele confirmou nessa reunião, no Palácio Alencastro, que todos os parlamentares estão unidos pelo crescimento da cidade.

Neri também negou ter ido ao Palácio Alencastro convidar o prefeito para se filiar ao Progressistas. Emanuel passa por um momento crítico de brigas internas dentro do MDB e, por conta disso, já foi convidado a se filiar a diversos partidos.  

“Não podemos desprezar e nem menosprezar o prefeito de uma capital. Mas, nesse momento, não fomos convidá-lo não. Fomos fazer uma visita de cortesia e ser generosos ao nosso amigo Vanderlúcio”, concluiu.

Fonte - Olhar DIreto 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet