Mato Grosso,
Quarta-feira,
24 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

22/12/2020 | 11:03

Lucas Bebê discute com Alberto Bial, é contido por companheiros, e técnico da Seleção se manifesta

Redação TV Mais News

Durante a derrota para o Franca, nesta segunda-feira (21), uma cena protagonizada pelo pivô Lucas Bebê, do Fortaleza BC, chamou a atenção. O jogador partiu para cima do técnico Alberto Bial e precisou ser contido pelos companheiros. A cena aconteceu quando o placar anotava 85 a 70 para o time francano. A partida ficou paralisada por cerca de cinco minutos até que Bebê se acalmasse e deixasse a quadra.

Lucas Bebê foi para o vestiário acompanhado do auxiliar técnico Flávio Espiga, enquanto a partida recomeçava. Não foi possível ouvir o motivo da discussão entre o pivô de 2,13m e o técnico.

O clube se pronunciou por meio de nota oficial onde ressaltou que o assunto está sendo tratado internamente.

- O Fortaleza Basquete Cearense comunica que está trabalhando com tranquilidade para que haja um entendimento em relação ao ocorrido, que foi algo relativo à uma situação de jogo e que a comissão técnica está conversando com o atleta. O clube ressalta ainda que o espírito de equipe sempre será o mais importante, e que todos estão focados e trabalhando para a próxima partida, nesta quarta-feira (23), contra o São Paulo - destacou.

O treinador da Seleção Brasileira de Basquete, Aleksandar Petrović, também se posicionou sobre o conflito e a reação de Lucas Bebê em quadra.

- Desde que Lucas Bebe chegou a Fortaleza, Alberto Bial e eu estamos em um consenso constante para colocar Lucas de volta na melhor forma e, portanto, na seleção. Portanto, este incidente de ontem é inaceitável para mim como pessoa e treinador de seleção nacional - publicou nas redes sociais.

Na disputa, o Fortaleza BC perdeu por 98 a 81 para o Franca. Foi a 5ª derrota, e a mais elástica, da equipe cearense na temporada, ocupando a 7ª posição na tabela de classificação.

Fonte - GE

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet