Mato Grosso,
Quarta-feira,
15 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Tecnologia

22/12/2020 | 11:09

PUBG Mobile baniu mais de 29 milhões de jogadores desde agosto de 2020

Redação TV Mais News

PUBG Mobile baniu mais de 29 milhões de jogadores trapaceiros desde agosto de 2020. O levantamento foi feito pela PUBG Corp para o TechTudo e considera punições dadas entre 20 de agosto e 10 de dezembro de 2020. A empresa também informou que, devido à falta de divulgação no período entre 25 de setembro e 1° de outubro, esse número pode ultrapassar a marca de 30 milhões de contas banidas. O jogo Battle Royale está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS) e proíbe o uso de hacks e cheats por parte dos players.

O levantamento divulgado não apresenta alguns detalhes como o tempo de banimento das contas. No entanto, os dados impressionam por conta do alto número de perfis banidos em períodos curtos de tempo. Por exemplo, somente entre os dias 2 e 8 de outubro, mais de 3,7 milhões de contas foram banidas do PUBG Mobile, sendo esse o período com mais suspensões desde o dia 20 de agosto.

A PUBG Corp explicou que o PUBG Mobile conta com o "Project: Ban Pan" como uma de suas principais ferramentas para combater os jogadores que buscam obter vantagens em programas ilegais. Graças ao software, os players podem assistir ao replay da sua eliminação e reportar para a empresa caso tenham visto algo suspeito no vídeo.

Também foram mostrados tipos de programas ilegais em que o monitoramento mais recebeu reforço por parte da PUBG Corp e que estão entre as principais infrações cometidas.

A empresa informou que PUBG Mobile segue recebendo investimento para combater os programas ilegais e tornar o ambiente competitivo mais saudável. O jogo também é constantemente atualizado para detectar qualquer tipo de infração.

Fonte - Techtudo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet