Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

24/12/2020 | 07:35

Juca do Guaraná reúne apoio de 14 vereadores

Redação TV Mais News

Candidato à presidência para os próximos dois anos da nova legislatura da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador reeleito Juca do Guaraná Filho (MDB) conseguiu reunir o apoio de 14 vereadores e lançou nesta quarta-feira (23) a sua chapa para a disputa da Mesa Diretora.
Indo para seu terceiro mandato, Juca conseguiu unir em sua chapa novatos como Cássio Coelho (Patriota), Paulo Henrique (PV), Marcus Brito Júnior (PV), Cezinha Nascimento (PSL), Dr Luiz Fernando (Republicanos), Pastor Eduardo (PSD) e veteranos como Chico 2000 (PL) e Mário Nadaf (PV), que estão a caminho do 5º mandato, além dos vereadores reeleitos, Adevair Cabral (PTB), Renivaldo Nascimento (PSDB),  Wilson Kero Kero (Podemos), Lilo Pinheiro (PDT) e sargento Joelson (SD).

Ao lançar a chapa o candidato ainda disse que espera nos próximos dias a adesão de mais vereadores eleitos, chegando a pelo menos 17 dos 25 vereadores.
A eleição para a Mesa Diretora irá acontecer no dia 1° de janeiro, logo após a cerimônia de posse dos vereadores.


A composição da chapa primeira chapa ficou assim: 

Presidente: Juca do Guaraná  MDB 
Vice-presidente: Renivaldo Nascimento PSDB 
2º vice-presidente: Dr Luís Fernando REPUBLICANOS 
1º secretário: Paulo Henrique PV 
2º secretário: Cezar Nascimento PSL 



Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet