Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/12/2020 | 08:55 - Atualizada em 24/12/2020 | 09:08

Passageiro se nega a usar máscara e atira em motorista de aplicativo em Cuiabá

Redação TV Mais News

Passageiro se nega a usar máscara e atira em motorista de aplicativo em Cuiabá

Foto: Polícia Civil

Um passageiro que havia solicitado uma corrida por aplicativo se recusou a usar máscara, recomendada para conter a proliferação da Covid-19, e atirou no motorista, de 24 anos. O episódio foi registrado nesta terça-feira (22), em Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Civil, o passageiro embarcou na rua São Cristóvão no bairro Jardim Paulista. Na ocasião, disse que colocaria a máscara depois porque faria algumas ligações.
 
O condutor então pediu que ele colocasse, e o passageiro começou a fazer questionamentos. O motorista explicou que se tratava de normas do próprio aplicativo e houve uma discussão.
 
A vítima parou o carro e pediu para o passageiro descer, quando ele sacou uma arma e atirou três vezes. Apesar do susto, o motorista não se feriu. O suspeito não foi encontrado. A vítima registrou um boletim de ocorrências na Central de Flagrantes. 




Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet