Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

25/12/2020 | 18:25 - Atualizada em 25/12/2020 | 18:30

'Soul', nova animação da Pixar, estreia nesta sexta (25)

Redação TV Mais News

'Soul', nova animação da Pixar, estreia nesta sexta (25)

Foto: Divulgação/Disney

A animação 'Soul', dos estúdios Pixar, chega nesta sexta-feira de Natal ao Disney+. Inicialmente previsto para os cinemas, o longa estreou no serviço de streaming devido à pandemia.

Dirigido por Pete Docter (Divertida Mente, Up - Altas Aventuras) e Kemp Powers, 'Soul' conta a história de Joe (Jamie Foxx, no áudio original), um professor de música novaiorquino apaixonado por jazz. Quando o músico sofre um acidente e vai parar em outro plano espiritual, ele começa uma jornada e descobre o verdadeiro significado de "alma". 
https://youtu.be/hWBxoH4-4yw

'Soul' também marca a primeira vez que um longa do estúdio é protagonizado por um personagem negro. Segundo Kemp Powers, a diversidade nos bastidores foi determinante para retratar na animação uma Nova York tão plural quanto a cidade é na realidade. "Eu queria garantir que o Joe existisse num mundo reconhecível para quem pertence a ele; é o meu caso. Nova York é uma ótima cidade, mas também parece mais uma salada do que um caldeirão. Não importa quem você é, às vezes você passa por espaços cheios de pessoas como você e outras vezes por lugares com gente de todo tipo de etnia. Trabalhamos duro pra mostrar tudo isso, para que a vida de Joe pareça real", afirmou o codiretor em entrevista ao site Screen Rant. 

Além de Jamie Foxx, o elenco de 'Soul' também traz Tina Fey, Richard Ayoade, Graham Norton, Angela Basset e a brasileira Alice Braga.




Fonte: TV Cultura

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet