Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Agosto de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

28/12/2020 | 09:27 - Atualizada em 28/12/2020 | 09:37

Apresentador Marcelo Tas faz live nesta segunda (28), às 19h

Redação TV Mais News

Transição é a palavra do ano. E para o premiado #Provoca não será diferente. Para apontar as novidades que chegarão no ano que começa, Marcelo Tas fará uma live nesta segunda, às 19h.

Os participantes poderão interagir com o apresentador e entender a proposta da atração para 2021.
No último programa do ano, que vai ao ar nesta terça (29), Tas recebe em uma edição especial, a vereadora mulher mais votada em todo Brasil, Erik Hilton (PSOL).

A entrevista começa às 22h15, na TV Cultura, site oficial da emissora, redes sociais e no canal oficial do #Provoca no YouTube.

No bate-papo com Marcelo Tas, Erika, - mulher trans e preta - conta sobre os caminhos percorridos para chegar até Câmara dos Vereadores de São Paulo, um espaço dominado por homens cisgêneros e brancos.

Entre os assuntos discutidos estão política para todos, família, feminismo e prostituição de mulheres trans, que são continuamente excluídas do mercado de trabalho. "Quando eu cresço nesse corpo, na periferia, dissidente, negra, pobre, neta de nordestina, esse ódio o tempo inteiro me assola. Quando eu entro num carro de um cliente numa esquina com 16 anos de idade, sou levada pro mato, não sei se volto viva", conta Erika.



Fonte: TV Cultura

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet