Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

30/12/2020 | 09:55

Mulher branca acusa jovem negro de roubo após esquecer celular em carro de aplicativo

Redação TV Mais News

Mulher branca acusa jovem negro de roubo após esquecer celular em carro de aplicativo

Foto: Reprodução

Uma mulher branca, ainda não identificada, acusou um jovem negro de roubar seu celular após esquecê-lo em um carro de aplicativo em Nova York, Estados Unidos. O adolescente Keyon Jr., de 14 anos, foi agredido pela mulher. 

O caso foi registrado em vídeo e publicado no Instagram pelo pai do jovem, o trompetista e compositor Keyon Harrold. "Estou furioso! Vemos essa porcaria acontecendo o tempo todo", escreveu Harrold.
O músico relata que, no último dia 26, a mulher reclamou que "perdeu" seu celular junto à gerência do hotel Arlo Soho. "Ela me arranhou, ela o atacou e o agarrou. Ele é uma criança! Esta senhora nem é hóspede do hotel. Ela fez o check-out no dia 23 de dezembro; hoje é dia 26".

Harrold ainda destaca o comportamento do gerente do estabelecimento, que aparece no vídeo defendendo a mulher e chega a pedir que o jovem mostre o seu próprio celular, para garantir que não pertence a ela. "Agora observe como o gerente defende a senhora que nem mesmo é hóspede do hotel, insistindo e tentando usar sua autoridade para forçar meu filho a mostrar o telefone. Ele realmente deu poder a ela! Ele nem mesmo considerou o fato de que éramos realmente os convidados!", continuou o trompestista na publicação.

O aparelho celular da moça foi devolvido minutos depois. Ele havia sido esquecido dentro de um carro de aplicativo. "O telefone foi devolvido magicamente por um motorista do Uber alguns minutos após o incidente. Nenhum pedido de desculpas dela depois dessa situação traumática para meu filho, nem para mim. Sem desculpas do estabelecimento. Essa merda acontece com tanta frequência. Precisa parar!", completou Harrold.
O hotel Arlo SoHo se posicionou sobre o ocorrido por meio de publicação no Instagram. "O gerente de plantão prontamente acionou a polícia a respeito da conduta da mulher e a segurança do hotel interveio para impedir mais violência. Nenhum convidado do Arlo, ou qualquer outra pessoa, deveria ser sujeita a esse tipo de comportamento. Nós queremos nos desculpar com senhor Harrold e seu filho por essa imperdoável experiência", disse a nota.
A saxofonista Katty Rodriguez, mãe de Keyon Jr. e esposa de Keyon Harrold, também falou sobre o assunto e esclareceu que a família decidiu vir a público por conta do descaso da política e do hotel a respeito do ocorrido. "O hotel, que tinha um segurança de plantão, deixou esta jovem sair enquanto esperava a resposta da polícia depois que ela agrediu meu filho várias vezes. A polícia veio, apresentou uma queixa e disse que teríamos que esperar 3 dias. O hotel simplesmente voltou a trabalhar depois de basicamente varrer a situação para debaixo do tapete com um “sinto muito que isso aconteceu com você”. Só quando foram confrontados com o escrutínio por meio da mídia social, eles responderam a uma postagem no Instagram", escreveu.



FONTE: TV Cultura

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet