Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

31/12/2020 | 09:53

Presidente da Chapecoense morre vítima de Covid-19

Redação TV Mais News

Presidente da Chapecoense morre vítima de Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram

O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, morreu na última quarta-feira (30), aos 59 anos, por conta de complicações causadas pela Covid-19. Magro estava internado na UTI do hospital da Unimed, em Chapecó, Santa Catarina, desde 18 de dezembro.

Ele ocupava o cargo de presidente do clube desde agosto do ano passado; em agosto deste ano, o mandato da atual diretoria foi prorrogado por mais um ano.
Em nota de pesar, a Chapecoense lamentou o ocorrido e pediu para que os torcedores “se unam em orações pela família e pelos amigos” de Magro.

Veja a nota oficial completa:

Extremamente consternados e com os nossos corações tomados pela tristeza e incredulidade, comunicamos o falecimento do presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, ocorrido nesta quarta-feira (30).⁣

Paulo foi um dos grandes responsáveis pela retomada da Chapecoense, dentro e fora de campo. Com a sua coragem, idoneidade e sabedoria, ele permitiu que o time alviverde voltasse a trilhar um caminho vitorioso, pavimentado pela dignidade e pelo trabalho - valores tantas vezes pregados pelo nosso querido presidente. ⁣

Diante da perda irreparável, o sentimento é de tristeza, mas, acima de tudo, de gratidão ao homem que entrou para a nossa história e nela se eternizou ao, novamente, reconstrui-la. ⁣

Neste momento de profunda dor, pedimos que os torcedores se unam em orações pela família e pelos amigos. Que a força que tantas vezes deram ao nosso clube nunca os falte.



FONTE: TV Cultura

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet