Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

31/12/2020 | 09:57

NBA registra zero casos de Covid-19 em 495 jogadores testados

Redação TV Mais News

NBA registra zero casos de Covid-19 em 495 jogadores testados

Foto: Michael Reaves/Getty Images

A NBA registrou zero casos de Covid-19 em 495 testes realizados entre os atletas da liga. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (30), com base em resultados obtidos a partir de exames realizados desde o último dia 24 de dezembro.

Dois atletas haviam testado positivo na bateria de exames anterior, realizada a partir do dia 10 de dezembro. Na primeira bateria, do dia 2 deste mês, foram registrados 48 casos entre os jogadores. 
Apesar de não estar mais isolada na bolha da Disney, a NBA segue à risca os protocolos de saúde da Covid-19. O atleta que testar positivo é obrigado e entrar em isolamento por, no mínimo, 10 dias. Quando liberado, é autorizado a treinar, mas em separado do time por mais dois dias.

Vale lembrar que, em algumas regiões dos Estados Unidos, a presença de público nas arenas foi liberada de forma parcial, sem lotação máxima. Outros estados ainda mantém as portas dos ginásios fechadas aos fãs.


FONTE: TV Cultura

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet