Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

04/01/2021 | 09:13

ESSA série desbancou Black Mirror como a melhor da Netflix

Redação TV Mais News

ESSA série desbancou Black Mirror como a melhor da Netflix

Foto: Reprodução - Netflix

Se houvesse uma votação, qual você acha que seria escolhida a melhor série da Netflix? Stranger Things? Black Mirror? The Crown? Mindhunter? Bem provavelmente seriam boas apostas. Mas somente se você ainda não assistiu Dark.

O Rotten Tomatoes fez uma votação online para os fãs escolherem a sua série favorita no serviço de streaming e a série alemã desbancou todos os mais famosos títulos do catálogo.
Dividindo o “campeonato” em chaves, foram várias etapas que somaram mais de 2,5 milhões de votos, com 110 mil deles somente na final, disputada por Dark e Black Mirror.


Para a surpresa de muitos, a série de antologia britânica e seus mundos distópicos só arrecadou um quinto da votação, fazendo com que Dark fosse a campeão com 80% dos votos.

Dark chegou ao seu final com sua 3ª temporada.



FONTE: Observatório de Séries

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet