Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

04/01/2021 | 09:41

EDINA ALVES BATISTA ENTRE OS ÁRBITROS PARA O MUNDIAL DE CLUBES

Redação TV Mais News

EDINA ALVES BATISTA ENTRE OS ÁRBITROS PARA O MUNDIAL DE CLUBES

Foto: Reprodução

A brasileira Edina Alves Batista figura na lista dos sete árbitros escolhidos pela FIFA para estar no Mundial de clubes, a disputar no Qatar, entre 1 e 11 de fevereiro.

Além de Edina Alves Batista, de 40 anos, a FIFA nomeou também as assistentes Neuza Black, igualmente brasileira, e a argentina Mariana Almeida.

Mario Escobar (Guatemala) , Leodan Gonzalez (Uruguai), Danny Makkelie (Países Baixos), Mohammed Abdulla (Emirados Árabes Unidos), Maguette Ndiaye (Senegal) e Abdelkader Zitouni (Taiti) completam a lista de árbitros principais escolhidos para a competição

O Mundial de clubes vai juntar o Al Duhail, campeão do Qatar, o Auckland City, representante da Oceânia, o Bayern Munique, campeão europeu, o Al-Ahly, vencedor da Liga dos Campeões africanos, os Tigres, do México, campeões da CONCACAF, e o Ulsan Hyundai, vencedor da competição continental da Ásia. Falta definir o representante da América do Sul, que sairá da final da Taça Libertadores.



​FONTE: À BOLA

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet