Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

06/01/2021 | 10:09 - Atualizada em 06/01/2021 | 10:20

Por conta da pandemia, Grammy 2021 é adiado para março

Redação TV Mais News

Por conta da pandemia, Grammy 2021 é adiado para março

Foto: Getty Images

A entrega dos prêmios Grammy foi adiada por conta do aumento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos. A cerimônia, que aconteceria em 31 de janeiro, agora será realizada em 14 de março.

Responsável pela premiação, a Academia de Gravação divulgou a informação nesta terça-feira (5), em nota. "Após conversas atenciosas com especialistas em saúde, nosso anfitrião e artistas agendados para aparecer, estamos reagendando o 63º Prêmio GRAMMY anual para ser transmitido no domingo, 14 de março de 2021. A deterioração da situação do Covid em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs tendo atingido a capacidade máxima e novas orientações dos governos estaduais e locais nos levaram a concluir que adiar nosso show era a coisa certa a fazer. Nada é mais importante do que a saúde e segurança daqueles em nossa comunidade musical e as centenas de pessoas que trabalham incansavelmente na produção do show", disse o texto.
Com destaque para as cantoras Taylor Swift, Beyoncé e Dua Lipa, a lista de indicados do Grammy 2020 ano tem grande representação feminina e dois brasileiros indicados: Chico Pinheiro, na categoria Álbum de Jazz Latino, e Bebel Gilberto, na categoria Álbum de Música Global.

Confira a lista completa de indicados aqui.



FONTE: TV Cultura

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet