Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

06/01/2021 | 10:16

União anuncia ex-jogador como gerente de futebol

Redação TV Mais News

União anuncia ex-jogador como gerente de futebol

Foto: Reprodução

Agora será fora das quatro linhas. Luiz Tosta, ex-zagueiro do União, será o novo gerente de futebol do clube. O executivo terá a missão de iniciar o planejamento para a próxima temporada ao lado do técnico Júlio César. No ano passado, Tosta atuou como jogador do Colorado no Campeonato Mato-grossense.
Tosta tem 35 anos, e atuou cerca de duas décadas como jogador. Experiente, passou por vários clubes brasileiros e de fora do país como Sertãozinho, Rio Branco-PR, Aquidauanense, Guangdong Hongyuan- CHINA e Xinabajul-QUATEMALA.

- Conheço bastante o União. Trabalhei na última temporada ainda como atleta. Será um prazer assumir a função e agradeço a direção do clube por apostarem em meu trabalho. Digo ao torcedor que nós vamos fazer um trabalho com muita transparência e competência - disse Tosta, através de uma postagem na rede social do clube.

Novos integrantes comissão técnica
A diretoria do Colorado confirmou a contratação de mais dois membros da comissão técnica: o analista de desempenho Kleber Drobenko Ferreira, e preparador físico Pedro Evandro Francke. Almbos integraram a comissão técnica do Colorado no início de 2020, antes do estadual ser paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Francke, de 47 anos, será o responsável pelo preparação física. Ele já passou por clubes importantes do Sul do Brasil como Juventude-RS, Lajeadense-RS, União Frederiquense-RS, Glória-RS, e Hercílio Luz-SC.
Kleber Drobenko, de 29 anos, tem a confiança do técnico Júlio César. Ele será o profissional responsável por avaliar o desempenho do elenco profissional do Colorado, que terá calendário cheio em 2021: Copa do Brasil, Campeonato Mato-grossense e Série D do Campeonato Brasileiro.
Estreia em 2021
O União estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 27 ou 28 de fevereiro. O jogo será contra o Luverdense, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.




FONTE: GE MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet