Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

08/10/2017 | 00:33

Professoras do IFMT morrem após colisão entre carro e caminhão

Midia News

Duas professoras do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e o marido de uma delas morreram em um grave acidente envolvendo um Renault Sandero e um caminhão, na BR-163, próximo a Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na manhã deste sábado (7).

De acordo com informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a colisão frontal ocorreu por volta de 5h.
 
Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonceca, bem como Elder Luiz Almeida, marido de Ruthy, estavam no Sandero que após uma ultrapassagem bateu de frente com o caminhão. A versão ainda será apurada.
 
As duas professoras tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT campus de Sorriso (420 km da Capital), desde 2013.
 
Com o impacto da colisão, os dois veículos tombaram na pista. O Sandero ficou completamente destruído. O motorista do caminhão saiu ileso.
 
A concessionária realizou o atendimento de resgate às vítimas e remoção dos veículos da pista.
 
O tráfego no local foi interditado por 1h para trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet