Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

15/01/2021 | 08:06

Na metade do mandato, governador nega pretensão de trocar secretários

Redação TV Mais News

Na metade do mandato, governador nega pretensão de trocar secretários

Foto: Michel Alvim

Na metade de seu mandato no comando do Palácio Paiaguás, o governador Mauro Mendes (DEM) se mostra satisfeito com seu secretariado, não dando sinais de possíveis reformulações para reoxigenar a gestão.
“Tenho 16 secretários e todos com sua qualidade e competência. O resultado do governo é muito bom. Pegamos um estado quebrado e hoje somos um dos melhores do Brasil. Desafio algum estado brasileiro que tenha obras como nós”, declarou, durante entrevista ao Jornal CBN Cuiabá.

Mauro garante que qualquer rumor de mudança no staff é mentiroso e que eventuais mudanças serão tratadas de forma transparente. “Estou satisfeito com minha equipe e se alguém disser ao contrário é fofoca. Não sou homem de vazar informação e trato as pessoas com respeito. Se alguém tiver que ser demitido, serei eu mesmo que vou dizer, nãos será via imprensa. Sempre vou apertar minha equipe, porque sempre vou querer mais”.
Nesses dois anos de governo, apenas duas secretarias sofreram mudanças. Na de Cultura, Esporte e Lazer saiu o deputado estadual Allan Kardec (PDT), sendo substituído por Alberto Machado (DEM). A outra mudança foi na Educação, em que Marioneide Angélica Kliemaschewsk pediu para sair, ficando o ex-adjunto Alan Porto no lugar.




FONTE: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet