Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Saúde

15/01/2021 | 08:10

Cuiabá goleia Guarani na Arena Pantanal e se aproxima do acesso

Redação TV Mais News

Cuiabá goleia Guarani na Arena Pantanal e se aproxima do acesso

Foto: DSON RODRIGUES/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O Cuiabá aproveitou as oportunidades e problemas do Guarani nesta quinta-feira (14), fez 4 a 0, e encaminha acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols foram  de Marcinho e Elton no primeiro tempo, Rafael Gava e Jenison no segundo.
Com o resultado, o Dourado se mantém em terceiro e abre seis pontos de vantagem em relação aos adversários abaixo da tabela, CSA e Juventude. Os quatro primeiros sobem. América Mineiro e Chapecoense ocupam as duas primeiras colocações. 
 
O jogo foi marcado por polêmica. O Guarani chegou a solicitar à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o adiamento da partida na Arena Pantanal. O time paulista alegou que teve um surto de casos de covid-19 no elenco. Segundo o Guarani, 17 atletas foram diagnosticados com o novo coronavírus.
 
Para que a partida pudesse acontecer, atleta do guarani que não estava relacionado precisou viajar. O volante Lucas Abreu pegou um voo em Campinas três horas antes da partida para chegar a tempo do duelo.



FONTE: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet