Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Economia

15/01/2021 | 09:50

Super Saldo do Pantanal Shopping começa na sexta-feira, com mais dias para compras

Redação TV Mais News

Super Saldo do Pantanal Shopping começa na sexta-feira, com mais dias para compras

Foto: Assessoria

Para os clientes que estavam ansiosos, o tradicional Super Saldo do Pantanal Shopping começa nesta sexta-feira (15.01). Ao contrário dos três dias habituais de liquidação, este ano o período será mais longo, de 10 dias, até 24 de janeiro. O objetivo é proporcionar mais tempo para os clientes aproveitarem os descontos de até 70% nos preços dos produtos, evitar a aglomeração e contribuir para o distanciamento social.

 

Outra novidade em 2021 é que o shopping preparou uma revista digital que ficará disponível no Instagram (@pantanalshopping) e no site do shopping, onde os clientes poderão conferir os produtos ofertados por mais de 50 lojas participantes do Super Saldo. Para quem curte vídeos, uma websérie também será publicada nas redes sociais do empreendimento para apresentar as operações em liquidação e os respectivos produtos. A lista de itens com descontos também ficará disponível no aplicativo.

 

Conforme a coordenadora de Marketing do Pantanal Shopping, Emmanuelle Thomaz, após um ano atípico, os operadores se organizam para fomentar as vendas com produtos a preços atrativos no intuito de liquidarem os estoques, cujo espaço será ocupado pelas novas coleções. "E pensando na segurança dos nossos clientes, colaboradores e lojistas, lançamos uma revista digital onde os clientes poderão conferir a variedade de lojas e os produtos em oferta, para que sejam mais objetivos em suas compras. Vale destacar que mantemos as ferramentas para as compras à distância, como o Delivery, o Drive-thru e o Retire Aqui", lembra.

 

As liquidações ocorrem nos segmentos de vestuário, calçados, acessórios, além de cama, mesa e banho, e eletrodomésticos. Os clientes vão encontrar descontos de até 70% nas lojas Magazine Luiza e Miss Amores. Na Coloritá, os pijamas estarão com preços até 60% menores. Pela metade do valor original, os consumidores vão comprar estofados na Casa Bulhões, calças na Polo Wear, diferentes peças na Loungerie, acessórios na Realce, mochilas infantis na Le Postiche, óculos na Bamboo Prime, e vestidos infantis na Milon. Na loja Tommy Hilfiger, os clientes encontrarão peças selecionadas até 30% off, e na Skechers, a redução nos preços chega a 27%.

 

Nessa temporada de liquidações, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) afirma que as categorias de vestuário e calçados, seguida pelos artigos de uso pessoal e domésticos estarão no topo da lista das maiores intenções de compra dos consumidores.

 

Biossegurança

 

O Pantanal Shopping cumpre todas as medidas de biossegurança recomendadas pelas autoridades de saúde, com reforço na higienização do espaço, especialmente os tocados pelas mãos (como escadas rolantes, máquinas para pagamento de estacionamento, sanitários, entre outros) com frequência para manter o local seguro para seus clientes, colaboradores e lojistas. Também disponibiliza álcool em gel em vários pontos espalhados pelo equipamento, comunicação visual para reforçar o distanciamento social, aferição de temperatura e controle de fluxo para atender a capacidade permitida.



FONTE: Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet