Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

15/01/2021 | 10:26

Surfista é atacado por tubarão em Fernando de Noronha e leva 32 pontos na mão direita

Redação TV Mais News

Surfista é atacado por tubarão em Fernando de Noronha e leva 32 pontos na mão direita

Foto: Reprodução

Sergio Noronha, ex-surfista profissional, levou uma mordida de um tubarão enquanto surfava na praia da Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha, na última quarta-feira (13). O atleta aposentado de 52 anos estava em um momento de lazer quando foi atacado pelo animal.

O primeiro a ajudar o surfista foi Marcelo Freire, fotógrafo, que estava acompanhando Noronha. Ele foi levado até o hospital e precisou levar 32 pontos na mão direita.
Nas redes sociais de Freire, o surfista explicou o que aconteceu: “Fui voltar e vinha a série, quando furei a segunda onda senti um cardume batendo no meu braço, era tainha batendo ou qualquer outro tipo de peixe. Aí o tubarão veio em direção aos peixes, mas encontrou meu braço”.

Mesmo com a mão machucada, Noronha acalmou a todos e até fez uma promessa: “Tá tudo certo, ano que quem estamos de volta para surfar”.

Sérgio Noronha fez sucesso no surf em uma época que os surfistas brasileiros não tinham tanto espaço no Circuito Mundial. Em 1986, ele chegou as quartas de finais da etapa de Florianópolis. Para época, foi um resultado expressivo.



FONTE: TV CULTURA

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet