Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

18/01/2021 | 08:05

Homem preso por suspeita de executar diretora de autarquia é solto por falta de evidências

Redação TV Mais News

Homem preso por suspeita de executar diretora de autarquia é solto por falta de evidências

Foto: Reprodução

A Polícia Civil liberou o homem preso por suspeita de executar Terezinha Silva de Souza, diretora do Serviço de Saneamento Básico de Rondonópolis (Sanear), na tarde deste domingo (17). Não foram encontradas evidências do envolvimento dele na execução ocorrida na sexta-feira (15).  
Segundo a PJC, a pessoa detida pela Polícia Militar tem características físicas distintas dos suspeitos que atiraram contra a diretora da Sanear. Assim também como a motocicleta apreendida pelos policiais militares na residência da pessoa conduzida é diferente da utilizada pelos atiradores. 

As investigações para esclarecer o crime prosseguem na Delegacia de Homicídios de Rondonópolis e diligências estão sendo realizadas para identificar e localizar os autores do homicídio. 
Conforme o boletim de ocorrências, a denúncia anônima apontou que o suspeito trabalha como vigilante no Hospital Regional e poderia estar armado em uma casa no bairro Dom Osório, com a moto utilizada no homicídio (Honda CB 300 vermelha).

Ainda de acordo com o denunciante, o assassinato teria sido motivado por vingança, já que Terezinha teria demitido a esposa do vigilante na terça-feira (12), após trabalhar por 5 anos na Sanear. A demissão teria ocorrido de forma ríspida, após discussões.

O suspeito, conforme a denúncia, seria um homem agressivo e andava sempre armado.
 
O crime
 
A diretora foi assassinada a tiros na manhã de sexta-feira (15), enquanto se dirigia para o trabalho, na caminhonete da autarquia. Segundo as informações de populares, dois homens em uma moto se aproximaram do veículo, atiraram e fugiram.

O crime aconteceu próximo a ponte da rua Octávio Pitaluga. Os disparos foram feitos de muito perto dos vidros do carro. Na sequência a dupla fugiu. 

Os tiros acertaram a cabeça, na parte frontal, tórax e ombros. O motivo ainda é desconhecido. 




FOTO: Olhar Direto
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet