Mato Grosso,
Sábado,
20 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

09/10/2017 | 11:09

Músicos da Orquestra de Mato Grosso apresentam espetáculo no Cine Teatro Cuiabá

G1 MT

Músicos da Orquestra de Mato Grosso apresentam espetáculo no Cine Teatro Cuiabá

Foto: G1 MT

O Coro Experimental da Orquestra do Estado de Mato Grosso se apresenta em um novo espetáculo, às 20h desta segunda-feira (9), no Cine Teatro Cuiabá. A entrada é a doação de um litro de leite que será trocado por um ingresso na bilheteria do teatro.

O espetáculo ‘A tempo’ tem regência do maestro Jefferson Neves e direção cênica de Gilberto Nasser. A atração exibe um repertório especial de canções clássicas e da atualidade destacando obras de Renato Russo, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Marcelo Camelo, Tulipa Ruiz, Lulu Santos, Cyndi Lauper, entre outros nomes importantes.

O grupo conta com a formação de um novo núcleo de cantores, 50 coralistas ao todo, e repertórios de estilos variados, exibem jazz, rock, samba, bossa-nova, pop e outros. Segundo a orquestra, o tema do espetáculo remete ao tempo, que ‘pulsa, impulsiona e emociona’ as pessoas. O grupo estreou em junho deste ano e se apresenta pela segunda vez na capital.

O Cine Teatro está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, número 247, no Centro de Cuiabá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet