Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

20/01/2021 | 07:58

Cuiabá vence fora de casa e depende de um empate em dois jogos para garantir acesso à Séria A

Redação TV Mais News

Cuiabá vence fora de casa e depende de um empate em dois jogos para garantir acesso à Séria A

Foto: Assessoria

O Cuiabá venceu o Paraná fora de casa em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado desta terça-feira (19), o dourado continua forte na busca pelo acesso, precisando de apenas um ponto.
O primeiro gol da partida foi marcado por Elvis, ainda no tempo inicial. "A gente tá de parabéns pelo primeiro tempo que fizemos. Não é fácil jogar aqui. O Paraná é uma boa equipe, apesar de brigar para não cair", afirmou o camisa 10 ao site Globo Esporte. O segundo gol, marcado por Yago aos 28 minutos da segunda etapa, sacramentou a vitória.
 
Faltam apenas duas rodadas para o final da Série B do Brasileiro. O Cuiabá está na terceira posição, com 61 pontos, a seis pontos do quinto colocado, o Juventude, que foi goleado nesta terça, diante do Avaí. Os quatro primeiros garantem participação na elite.
Para não depender dos adversários e garantir o acesso, o dourado precisa marcar um ponto dos seis que ainda serão disputados. Na próxima sexta-feira (22) o Cuiabá enfrenta o Sampaio Corrêa, às 20h30, na Arena Pantanal.


FONTE: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet