Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

21/01/2021 | 08:06

Dono da Havan, faz live de dentro do hospital e diz estar assintomático

Redação TV Mais News

Dono da Havan, faz live de dentro do hospital e diz estar assintomático

Foto: Reprodução/Facebook

Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas Havan, usou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para fazer uma transmissão ao vivo e informar seu estado de saúde. O empresário bolsonarista informou que está infectado pelo coronavírus, mas está assintomático e se sentindo bem. Ele também informou que sua esposa e mãe também estão infectadas e internadas.

Durante a transmissão, ele explicou como ele e a família estão passando os últimos dias: “"Desde o dia 31 de dezembro estou com a minha mãe no hospital. Ela chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido. A minha mulher também testou positivo e eu, dez dias atrás, também resolvi fazer o teste e descobri que estava assintomático”.
Segundo os médicos, pessoas que assintomáticas não precisam de internação para tratamento. Mas apesar disso, Hang explicou o porquê procurar um hospital: “Apesar de estar assintomático, eu fiz o teste e tinha a presença do vírus no pulmão. Resolvi ficar no hospital para fazer o tratamento que eu acredito, preventivo e precoce”.
Mesmo depois de infectado, Hang voltou a defender o tratamento com medicamentos sem eficácia comprovada. Porém, também incentivou a vacina. “Acredito na vacina, mas também no tratamento precoce. Prefiro pecar pelo acesso a não fazer nada. Vou fazer todos os tratamentos que tiverem disponíveis"


FONTE: TV Cultura

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet