Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

21/01/2021 | 08:52

"Posse de Biden leva os Estados Unidos a uma fase de entendimento", diz jornalista no Manhattan Connection

Redação TV Mais News

Foto: Reprodução

No dia da posse do presidente americano Joe Biden, o "Manhattan Connection" estreou na grade da TV Cultura. Com a participação de convidados ilustres, Lucas Mendes, Pedro Andrade, Caio Blinder e Diogo Mainardi debateram sobre e chegada de Biden e de sua vice Kamala Harris, a primeira mulher no cargo, ao Capitólio, em Washington.

O democrata, de 78 anos, assumiu nesta quarta (20) como 46º presidente dos Estados Unidos. Seu antecessor, Donald Trump, não compareceu à cerimônia, quebrando o protocolo ao deixar a Casa Branca antes da chegada do novo presidente.
Diretamente de Washington, o jornalista Luis Fernando Silva Pinto comentou o discurso da posse de Biden que disse que a "democracia prevaleceu" e pediu a união dos Estados Unidos após um processo eleitoral marcado por contestações infundadas por parte do ex-presidente.

Para Caio Blinder inicia-se momento de "tela dividida". De um lado, o início do novo governo e o noticiário policial do impeachment de Donald Trump. "O Biden tem uma proposta de governo. Ele vai tirar proveito da crise. Um governo mais centrado em competência do que em ideologia."


Assista ao trecho:
https://youtu.be/_-14h6hyIss



FONTE: TV Cultura

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet