Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

21/01/2021 | 09:49

Banda cuiabana faz música para incentivar Cuiabá chegar à série A

Redação TV Mais News

Banda cuiabana faz música para incentivar Cuiabá chegar à série A

Foto: Reprodução

A banda cuiabana 'The Xomanos' fará uma apresentação nesta sexta-feira (22), às 17 horas, no entorno da Arena Pantanal, para homenagear o Cuiabá Esporte Clube.
O quarteto é formado há quatro anos conta com Tiago Massu (vocal/guitarra), Renato “Dito “ Curvo (guitarra solo), Welton (baixo) e Luiz Fellipe (bateria).
Prestes a lançar seu primeiro EP, compuseram, em 2020, a música "Vai Cuiabá", em homenagem à torcida do Dourado no acesso à Serie A do Brasileirão.
Segundo Tiago Massu, as torcidas Raça Cuiabana e Fúria Cuiabana vão recepcionar o Cuiabá. 
No local, além de The Xomanos, os Federais do Lambadão também estarão se apresentando. 
A ideia é criar uma energia positiva para os jogadores. O Auriverde enfrenta o Sampaio Correia, às 20h30, e está a um ponto de entrar para série A.

É obrigatório uso de máscara.
O nome 'The Xomanos' foi escolhido,  influenciado por bandas consagradas como: The Beatles, The Doors e The Rolling Stones combinada com a palavra "XOMANO",  oriunda do linguajar cuiabano e significa: "amigo, camarada, brother".


https://youtu.be/giOrDR9mb6c



FONTE: Repórter MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet