Mato Grosso,
Terça-feira,
16 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

21/01/2021 | 10:04

TV Cultura lança programa jornalístico com Thaís Oyama e Luiz Felipe Pondé

Redação TV Mais News

TV Cultura lança programa jornalístico com Thaís Oyama e Luiz Felipe Pondé

Foto: Reprodução

Estreia na próxima quinta (28), às 22h, o Linhas Cruzadas, novo programa jornalístico da TV Cultura. Sob o comando da jornalista Thaís Oyama e do filósofo Luiz Felipe Pondé, a atração vai trazer análises aprofundadas dos fatos do noticiário recente. 

No programa de estreia, o tema é a democracia e as recentes ameaças ao sistema democrático. "Minha expectativa é que a gente consiga trazer para a mesa um jornalismo com mais profundidade, com mais extensão conceitual", diz Pondé sobre a estreia.
A atração também vai marcar a estreia de Thaís Oyama na televisão. "O que vou tentar fazer aqui é provocar o Pondé a fazer duas coisas que ele faz muito bem: uma é pensar, e a outra é provocar as pessoas a pensar e eventualmente jogar alguns pensamentos velhos pela janela e adquirir outros", afirma a jornalista. 

Exibido às quintas, Linhas Cruzadas será parte da nova faixa de jornalismo da emissora, que vai trazer uma atração diferente para cada dia da semana após o Jornal da Cultura. O tradicional Roda Viva continua às segundas, no mesmo horário; às terças, #Provoca, programa de entrevistas comandado por Marcelo Tas; já as quartas são dedicadas ao Manhattan Connection, que chegou à emissora nesta quarta (20).




FONTE: TV Cultura

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet