Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

28/06/2017 | 07:31

Natália Guimarães se diverte em ensaio com gêmeas: "as duas são tão diferentes e tão desinibidas"

Marina Bonini/Revista Quem

Natália Guimarães se diverte em ensaio com gêmeas:

Foto: Flare Fotografia/ Ed. Globo

Toda vez que Natália Guimarães compartilha algum vídeo das filhas, Maya e Kiara, de 3 anos, no Instagram das meninas, as postagens bombam com milhares de curtidas! O sucesso das gêmeas não fica só nas redes sociais. Em uma sessão de fotos no hotel Radisson Blu São Paulo, as pequenas receberam pedidos de selfies e o carinho de fãs, que elogiavam o carisma das duas filhas da Miss Brasil 2007 com Leandro Scornavacca, vocalista do KLB.
 
"É engraçado o assédio. Uma vez, a gente estava atravessando um semáforo e uma pessoa passou de carro gritando o nome delas. Em uma outra ocasião, uma pessoa parou as meninas para falar que era muito fã delas. A Maya então me perguntou: 'Mãe, o que é fã?". Daí expliquei que o fã era uma pessoa que gostava muito dela e que a seguia no Instagram", conta Natália.

Não é para menos. Carismáticas e engraçadas, Maya e Kiki se destacam pela desenvoltura. As duas escolhem as próprias roupas, cantam músicas e até contam a história de seus nascimentos como se lembrassem de cada detalhe. "A Maya nasceu primeiro. Ela é um minuto mais velha", diz Kiki. "Eu nasci de cabecinha e a Kiara nasceu de bunda", completa Maya.

Orgulhosa e toda coruja, Natália se diverte com a personalidade das filhas. "Sempre escuto que as duas são parecidas com o pai, mas vendo fotos da infância, acho que elas são parecidas comigo também. Agora, a personalidade, acho que elas não puxaram a nenhum dos dois. As duas são tão diferentes e tão desinibidas. Isso é delas! A Kiara é bem sem vergonha, fala com todo mundo. A Maya é mais introvertida, mas também quando fica segura, se solta também."

Em um ensaio exclusivo, Natália brincou com as filhas de maquiagem, se divertiu na banheira do quarto do hotel e falou sobre a criação das meninas.

QUEM: Você é repórter da Hora do Faro, acabou de se formar em Jornalismo e faz trabalhos como modelo. Como faz para participar da rotina das meninas?
NATÁLIA GUIMARÃES: Meu trabalho é corrido, mas não tenho horário e local fixo. Como não tenho essa rotina, tem vezes que posso passar o dia inteiro com elas. Quando tenho esses dias, curto as meninas 100%. Gosto de levar para a escola de manhã, antes de ir pra academia... Eu e o Leandro sempre buscamos as meninas na escola também. Fazemos questão! Também levamos para o balé e natação. A gente está sempre muito junto e grudado.

QUEM: Elas parecem ser muito unidas. É sempre assim?
N.G.: As duas são gêmeas, foram concebidas juntas e fazem tudo juntas, mas mesmo com toda essa ligação existe um pouco de competição. Então, temos sempre que estar atentos a isso e batendo na tecla do amor. Falamos sempre que uma tem que cuidar da outra para o resto da vida, que não podem brigar, que precisam respeitar o espaço uma da outra e tentar sempre dividir as coisas. Quando uma pega um brinquedo, a outra quer exatamente aquele. Então, temos sempre que bater nessa tecla do respeito e carinho. 

QUEM: E elas são obedientes? Quem bota a ordem na sua casa?
N.G.: Elas obedecem mais ou menos. Tem períodos em que elas estão tão obedientes que a gente até se assusta (risos). Eu sou mais molenga. Quando precisa dar uma bronca mesmo, chamo o Leandro. Elas respeitam muito o pai.

QUEM: Essa desenvoltura que elas mostram nos vídeos é natural ou vocês estimulam?
N.G.: Tudo parte delas. A sorte é que estamos sempre com o celular e conseguimos capturar esses momentos delas. Elas que criam todas as situações. Às vezes, até perco alguns momentos divertidos delas. Mas o engraçado é realmente ser algo delas e não criado por nós. Elas são leoninas e admiram muito o nosso trabalho. Já estão nesse meio desde que nasceram e já têm algo cativante nelas. Sinto que elas têm mais jeito que eu, que era mais tímida.

QUEM: Vocês se preocupam com a exposição das filhas?
N.G.: Tem gente que pede pra postar com mais frequência, mas o Leandro é bem controlador. Ele é uma segunda mãe. Sempre preocupado e pensando em tudo. Não tiro a razão dele. De 100 pessoas, 99 são do bem, mas tem aquele do mal, que pensa em maldade. Por isso, ele está sempre de olho no que postamos, pede para evitar de marcar lugar, se for postar em um lugar, pede para dar um dia depois... Eu sempre aconselho as mães também a mostrar a parte gostosa dos nossos filhos, sem dar muita informação como escola em que estuda etc.

QUEM: Nos vídeos postados no Instagram, elas aparecem sempre brincando com seus vestidos, se maquiando. Elas herdaram esse seu gosto por moda?
N.G.: Acho que não tem jeito. Esse gosto pela maquiagem acaba se desenvolvendo naturalmente. Uso maquiagem todos os dias por conta do trabalho. Estou sempre cuidando da minha beleza. Então, elas sempre me ficam de olho quando estou me maquiando e ficam curiosas. Elas chegam e perguntam pra que serve tal produto, mexem na maquiagem... Já causaram muitos acidentes com os meu produtos. Já estou até separando algumas maquiagens para elas usarem.

QUEM: A Maya disse que o pai não deixa ela passar batom. Ele controla?
N.G.: O Leandro tenta colocar mais regra em casa. Acho que ele está certo porque criança tem que ser criança. Elas não precisam usar roupas de adulto e maquiagem. Eu sempre explico pra elas: 'A mamãe usa maquiagem para ficar com a pele igual a de vocês'. 

QUEM: As meninas já escolhem as próprias roupas?
N.G.: A Kiara gosta muito de roupa e escolhe até as peças que a irmã vai usar. Ela me diz que quer saia ou vestido e que a irmã tem que usar shorts ou calça. Quando coloco vestido na Maya, ela fica brava e diz que não pode porque só ela pode usar vestido. Estamos ensinando pra ela que não é assim. Já a Maya não se importa muito. Ela deixa que eu escolha a roupa.

QUEM: O Leandro e família dele são ligados ao mercado musical. Existe planos delas gravarem uma música?
N.G.: Elas cantam muito. Temos planos de gravar algo com elas. Estamos escolhendo uma música para elas gravarem, mas seria um brincadeira só. Nada profissional. Elas só têm três anos.

QUEM: E como é ser mãe de gêmeas?
N.G.: Sempre sonhei em ser mãe e em ter duas filhas. Sou filha única e sempre pedi uma irmã para a minha mãe. Quando fiquei sabendo que eram gêmeas foi um sonho. Por isso, curto com elas cada momento. Me realizo nelas. Quero estar sempre junto. Nasci para ser mãe. Minha vida começou mesmo depois do dia que descobri que estava grávida.

QUEM: Elas pedem um irmãozinho?
N.G.: Já teve um período em que pediam um irmãozinho, mas como elas têm uma a outra, creio que já se sintam completas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet