Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

09/10/2017 | 19:07

Garoto de 12 anos morre ao bater moto em caminhão

Da Redação

Garoto de 12 anos morre ao bater moto em caminhão

Foto: Reprodução

Adolescente de 12 anos morreu na noite de domingo (8), após sofrer um acidente de trânsito na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 18h.  O garoto pilotava uma motocicleta Honda Biz, que colidiu de frente com uma caminhonete F-4000, no Bairro Mário Raiter.
 
O menino teve diversas fraturas expostas, foi socorrido em estado grave e levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo logo após dar entrada na unidade de saúde.
 
A Polícia Militar esteve no local do acidente e, em conversa com testemunhas, apurou que que o condutor da F4000 teria passado mal e saído do local.
 
A Polícia Civil está investigando o acidente. Os investigadores vão apurar por que um garoto de apenas 12 anos estava pilotando uma moto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet