Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

28/06/2017 | 08:01

Marcelo Adnet é clicado com a nova namorada, a gaúcha Patrícia Cardoso

Jornal Extra

Marcelo Adnet é clicado com a nova namorada, a gaúcha Patrícia Cardoso

Foto: Divulgação

A fila andou para Marcelo Adnet. Quase três meses após anunciar o fim do seu casamento com Dani Calabresa, o humorista de 35 anos apareceu com uma nova companhia. A eleita é a gaúcha Patrícia Cardoso, de 26 anos, com quem ele foi fotografado no último domingo, na festa de música eletrônica Green Valley, em Santa Catarina.

Patrícia é estudante de Engenharia Química e filha de militar. O romance com Adnet não é tão recente assim. No fim de maio, eles foram vistos por uma repórter do EXTRA andando de mãos dadas numa feira em Santa Teresa, no Rio. Mas a moça, na época, não foi identificada.

Adnet e Calabresa ficaram juntos por dez anos, mas oficializaram a relação em maio de 2010. O término foi anunciado no dia 1ª de abril.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet