Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

10/10/2017 | 11:12 - Atualizada em 10/10/2017 | 11:18

‘Tiro saiu pela Culatra’

O movimento gerou 460 exonerações

Da Redação

Depois de puxar a fila, achando que seria fácil articular o movimento que colocaria em cheque o emprego de 460 servidores. O Vereador Felipe Wellaton (PV) agora vive o pesadelo de carregar nas costas as exonerações anunciadas.

Vale ressaltar que em tempo hábil, o Legislativo requereu a suplementação de 6,5 milhões, e o Executivo também em tempo hábil atendeu ao pedido.

Mas não foi o suficiente para o Vereador. Ele aproveitou da situação que ficou exposta mediante a delação do ex-governador Silval Barbosa e requereu na justiça a suspensão da suplementação e também o afastamento do Prefeito Emanuel Pinheiro.

Além de ter que conviver com a derrota do pedido de afastamento, que foi negado pelo juiz Luís Aparecido Bertolucci Junior.  O Vereador agora terá que lidar com o desgaste gerado dentro e fora da Casa de Leis.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet